quarta-feira, 5 de março de 2014

SANTA TERESINHA, ENSINA-NOS O AMOR!

Hoje seremos guiados por algumas mensagens de Santa Terezinha. 
Convido-lhes a acolher a docilidade da nossa querida Santinha!
A santidade não está nesta ou naquela prática, ela consiste numa disposição do coração que nos torna humildes e pequenos nas mãos de Deus, conscientes de nossa fraqueza, e confiantes até a audácia na sua bondade de Pai.
v  A santidade começa em mim: Deus acolhe o que tenho a oferecer. Aceita, Senhor, o que há de mais verdadeiro em meu coração!


Para mim, a oração é um impulso do coração, um simples olhar dirigido para o céu, um grito de agradecimento e de amor, tanto do meio do sofrimento como do meio da alegria. Em uma palavra, é algo grande, algo sobrenatural que me dilata a alma e me une a Jesus.
v  Não há outro meio mais sábio de se comunicar com Deus a não ser através da oração. Somos chamados a orar incessantemente. Recebe, Senhor, o meu grito de socorro e o meu louvor a Ti!



Renata Ramos

Ministra do Acolhimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário